quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Confissões...

Eu confesso que está dificil entender alguns sentimentos, decifrar pensamentos, compreender o que falta...

Tenho vontade de gritar, pra você e pra todo o mundo o que eu sinto. Mas, como fazer isso se nem mesmo eu sei o que é, afinal, que eu sinto por ti?

Só sei que meu coração dispara quando te vejo, e se aperta quando você está longe. Sei que quando estou triste, ver sua foto faz com que eu me sinta melhor. Sei que a mera ideia de te ver com outro alguém faz as borboletas se agitarem de forma voraz, e a sutil chama do ciumes arder de forma intensa. Sei que a vontade de te ter por perto só aumenta, mais e mais a cada dia, e que é por você que eu chamo nos momentos em que o coração fica vazio.


Eu confesso que te queria por perto...



Mais perto....




Confesso que queria te dizer que, desde que te vi pela primeira (que não foi primeira) vez, eu te olhei com outros olhos... se senti de outra forma... te quis... enfim... da mais profunda forma que um coração pode querer outro...



Te confesso que tenho medo do que pode acontecer, e que esse medo me impele a apagar essas palavras, e esquecer tudo isso. Mas... meu coração grita!!!! Eu PRECISO tentar colocar em palavras o que se passa dentro de mim...


E agora, seja o que tiver que ser... pois, a partir do momento em que seus olhos tocarem essa escrita, nada mais será como antes...




Música


Tentei pensar em várias, mas me veio apenas uma em mente, e nem foi ela por completo, mas só um pedacinho, que diz:



"I love you, is all that you can't say
Years gone by and still
Words don't come easily
Like i love you, i love you


But you can say baby
Baby can i hold you tonight
Baby if i told you the right words
Oh, at the right time
You'd be mine."

Nenhum comentário:

Postar um comentário