domingo, 14 de fevereiro de 2010

... (as reticências que chegam quando não se sabe que título dar)

O que faz um momento ser terrível, ou perfeito, ou inesquecível?

Momentos terríveis são produzidos por lugares desagradáveis, companhias desagradáveis. Pela vontade de se estar em qualquer outro lugar que não aquele em que se está...

Momentos perfeitos são aqueles em que tudo acontece exatamente como você imaginou, ou sonhou.

Momentos inesquecíveis são aqueles em que TUDO está TERRÍVEL, mas algo ou alguém faz com que fique PERFEITO!


Momentos inesquecíveis envolvem amor, paixão, amizade, carinho, felicidade...

Envolvem lágrimas, gritos, risadas....

Envolvem, acima de tudo, realização... É sentir-se plenamente realizado, exausto da melhor forma possível, independente do que tenha acontecido.



Sim... posso dizer que esse fim de semana, pra mim, foi perfeito!

Realizando um sonho... Gaviões da Fiel ao vivo! Incrível incrível incrível incrível!!!!

Estar com alguém que se gosta, há muito tempo, mas que se está encontrando pessoalmente pela primeira vez... (L) Ariel!

Fazer novos amigos...


Independente do calor absurdo, de passar a noite em claro, de racionar a água...

PERFEITO!


E depois, bater um papo com alguém mais do que especial...



Mais do que perfeito!!!!!






Música: http://www.youtube.com/watch?v=3E86LZUjAlk

Corinthians... minha vida, minha história, meu amor!
Samba Enredo Gaviões da Fiel 2010
Luciano Costa, Flávio Rocha, Araken Quedas, Fadico, Gustavo Henrique e Junior Fionda


"Intro: Que bobos, ai que bobos
Voa bem alto no meu pensamento
Eu sou, eu sou
Sou Corinthians a cada momento
Ninguém vai nos separar, sabe porque?
Ninguém melhor do que nós, pra falar, de você
Ninguém melhor do que nós, pra te exaltar, sem te esquecer
Ninguém melhor do que nós, pra te enaltecer
Corinthians, o meu mundo é você, é você!
Ninguém melhor do que nós, pra soltar a nossa voz
Sou gavião, e o meu grito é feroz!


É mais que um caso de amor
Na alegria ou na dor, religião
Um sentimento que invade a alma
Não tem explicação
Nasceu da humildade a união
De um "Bom Retiro" a inspiração
Do povo a fé para lutar
Hei de cantar... Daria a vida a você Timão
Manter acesa a luz do lampião
Pra te eternizar...

A bandeira a tremular
Na loucura da arquibancada
Eu sou gavião, sou superação
Corrente forte que jamais será quebrada

Derrubou bandeiras, questionou!
E quem diria?
Surgiu no futebol de um ideal: democracia
Explode num grito de gol
Não posso conter a emoção
Cem anos dentro do meu coração
Eu sou... a garra de uma nação
Trago o sonho de ser campeão
De Jorge a força que vem lá do céu
A ti serei Fiel

Corinthians é o meu amor
Seu manto é raça e tradição
Eu bato no peito e digo pro mundo
O meu orgulho de ser Gavião!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário