quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porque eu sei que é amor...

Música: Porque Eu Sei Que É Amor - Titãs
http://www.youtube.com/watch?v=v6h6Hpie7Ao
Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos



"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova


Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir embora


Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar


Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta


Mesmo sem porque eu te trago aqui
O amor está aqui comigo
Mesmo sem porque eu te levo assim
O amor está em mim mais vivo


Porque eu sei que é amor"




E essa música é absolutamente tudo o que tenho a dizer hoje... e quem precisa entender algo, vai entender!!!

2 comentários:

  1. Adoro essa musica... linda demais!

    Love u!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog...amo essa música tem uma letra muito forte e também descobri o quanto vc é linda! rs! Cara de séria na foto mais extremamente cativante e bela!

    Magia

    Palavras de enconto

    de enorme poder ,

    pronunciadas ao vento

    no nascer do sol

    ou ao anoitecer .



    Unificando passado e

    futuro , vivemos a

    magia do presente ,

    porque ser bruxa é

    um , é receber

    um presente .



    é olhar o céu e ver

    mais além , é saber que

    as plantas curam e

    a energia das matas

    fazem bem .



    Ter magia não é ser

    mais do que ninguém ,

    é apenas reconhecer que

    o universo tem um

    elo com você ...Beijo Carla!

    Reinaldo Jose de Souza MOreira.

    ResponderExcluir