domingo, 21 de março de 2010

O que há...

Entre as pessoas, e os períodos de transição?

Uau, hoje é 2009 e amanhã é 2010!

Uau, hoje começa uma nova semana!

Uau, ontem foi o primeiro dia de outono!


Sim, o outono começou! Vamos celebrar! Protejam as cabeças, pois as folhas das árvores podem cair a qualquer momento! Corram para as ruas, é a estação das frutas! os galhos devem estar repletos!


O que? Nada disso aconteceu? Mas, como? É Outono desde ontem as 14h30min!!!


Definitivamente, as pessoas se apegam demais a momentos...


De ontem em diante... não... minha vida não vai mudar completamente quando eu fizer esse post... vai mudar, é claro... meu blog terá um texto a mais, mas nada disso...



Posso dizer que minha vida praticamente não mudou no último ano!


Exceto pela chegada do Paulinho, o aumento do tempo ocioso, e o aumento da descrensa no amor...


De resto, tá tudo igual!!!!!




E não tenho nenhuma ideia de música pra postar então...


Insira aqui uma música à sua escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário