domingo, 28 de março de 2010

Ten things...

1 - Friendship never ends!

2 - True love can be hidden, but never disappears!

3 - Sometimes, and i REALLY mean sometimes, perharps dreams can become true.

4 - You can always laugh at the dumbest joke, if you just feel fine.

5 - The eyes lie, day and night, of our pain.

6 - You can see a stranger smile, and remember a loved friend.

7 - You can have hundred people around you, and see only one.

8 - You can say everybody that you don't care, but you do! And you know!

9 - You can try to convince yourself that it's easy to forget, but your heart ALWAYS knows the truth!

10 - You always try to put it another way, but "I LOVE YOU" is all that you can and WANT to say!


(e quem não souber inglês, USE UM DICIONÁRIO!!!!!!)



Música

Bom... hoje não será uma música... será um poema... E colocarei dois vídeos para vocês, ambos do mesmo filme. No primeiro, a cena em que o poema é lido. No segundo, a MELHOR cena do filme!!!!

1: http://www.youtube.com/watch?v=OC0_WmotPR0

2: http://www.youtube.com/watch?v=w6XGUhzfutc



"I hate the way you talk to me and the way you cut your hair.
I hate the way you drive my car.
I hate it when you stare.
I hate your big dumb combat boots and the way you read my mind.
I hate you so much it makes me sick. It even makes me rhyme.
I hate the way you're always right.
I hate it when you lie.
I hate it when you make me laugh. Even worse when you make me cry.
I hate it that you're not around and the fact that you didn't call.
But mostly I hate the way I don't hate you.
Not even close, not even a little bit, not even at all."


"Eu odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo.
Eu odeio o modo como dirige o meu carro.
Eu odeio quando você me olha fixamente.
Eu odeio suas enormes botas de combate, e a forma como lê minha mente.
Eu te odeio tanto, que me deixa doente. Isso até mesmo me faz rimar.
Eu odeio como está sempre certo.
Eu odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir, e ainda mais quando me faz chorar...
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente a forma como eu não te odeio.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.


(ps.: fiz a tradução direta, não peguei a versão do filme dublado!)



E isso pode resumir muito do que se passa em minha cabeça, nesse e em muitos momentos...


Eu gosto desse poema, e principalmente do filme (pra que não sabe, chama Ten Things I Hate About You).


É só!

Um comentário:

  1. Fikdik pro meu presente de aniversário viu gente!!!!

    Sonho com o DVD desse filme há séculos!!!!!

    ResponderExcluir