segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu gosto...

Se parar para pensar nas coisas que gostamos ou não, tem tanto a se lembrar.

Eu gosto do barulho do mar, mesmo que não goste da sensação da maresia.
Gosto do cheiro da terra em dias de chuva, mesmo que não goste de encharcar os sapatos.
Gosto do som da risada dos bebês, mesmo que não o escute com frequência.
Gosto de abraços inesperados, de sorrisos incontidos, das ligações que vêm apenas para dizer que estamos com saudades. Gosto de ter amigos, gosto de estar com meus amigos, gosto de amar meus amigos, mesmo que, as vezes, eu os sinta distantes.

Gosto de relembrar o passado, e imaginar mil possibilidades de futuro, mesmo que isso, as vezes, venha carregado de melancolia. Gosto dessa tristezazinha boba, e especialmente do momento em que ela vai embora.

Gosto de esperar o momento de te ver, e detesto quando ele é adiado!
Gosto de esperar que as coisas aconteçam, e ODEIO esperar que as coisas aconteçam.

Gosto de mim, mesmo que as vezes tenha vontade de fugir do meu próprio corpo.

Gosto de sonhar com um mundo diferente, mesmo sabendo que ele é irreal.
Gosto de viver os meus sonhos, mesmo que seja sozinha.

Gosto disso, não gosto daquilo.

Afinal, o que é gostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário